Pregador dá em cima de mulher casada durante culto e marido toma decisão imediata
Esse mundo gospel está de cabeça para baixo, um caso vem causando grande polêmica no Estado do Maranhão após um pregador se apaixonar por uma mulher casada e se declarar durante entrega de profecia.
O pregador foi identificado pelo nome de Abraão Feitosa Santos de 38 anos. Quem relatou a história do acontecimento foi o próprio Pastor da igreja Hélio Batista. Segundo o Pastor Hélio o pregador é muito conhecido na região e sempre foi convidado para pregar naquela igreja principalmente em dias que a igreja estava em mês de festa.
Só quem ninguém imaginava que o pregador estava apaixonado pela irmã da igreja onde ele pregou. O Nome da mulher não foi revelado mais ela é casada com um Policial Militar há mais de 12 anos.
No dia 18 de agosto deste ano, o pregador Abraão foi convidado pelo Pastor Hélio para pregar na igreja Assembléia de Deus em comemoração do aniversário da igreja, o Pastor relata que a igreja estava lotada e no dia do evento o esposo de Sabrina que não é membro da igreja foi ao culto por se tratar de uma festividade realizado pela igreja.
O culto estava uma benção até que o pregador chamou Sabrina na frente para entregar uma profetada. O pregador então começou a dizer “Eis que eu te falo hoje Sabrina, Deus manda te dizer que tem um grande homem para você minha filha e ele está aqui nesta igreja e hoje você vai sair daqui sabendo quem é ele. Você será muito feliz com esse homem pois ele é um homem que me serve e é um grande pregador da minha palavra”.
O pregador não imaginava que seu marido estava presente no , então a confusão começou. O Marido da mulher teria sacado uma arma e mirado para o pregador emaçando ele de morte dizendo que ia atirar nele. O pastor ainda relatou que assim que o policial sacou a arma ele foi até ele e pediu para não atirar pois o pregador estava transtornado e não sabia que estava falando.
O pregador ficou tão assustado que parou de pregar e ficou parado com as mãos para cima imóvel com medo de levar um tiro do esposo da Sabrina. Logo em seguida após o fato a polícia chegou no local e conduziu todos os envolvidos para delegacia.
Segundo relato do próprio pregador, ele afirmou que estava afim de Sabrina mais não sabia que ela era casada e muito menos imaginava que era com um Policial Militar. O pregador pediu desculpas para o marido de Sabrina e pediu perdão para o Pastor.
Sabrina e o marido não quiseram comentar sobre o caso, mas a Policia Civil ira investigar o caso para concluir se houve abuso do Policial por sacar uma arma durante um evento religioso.